domingo, 18 de setembro de 2011

E eu colho versos no sorriso dele.


E depois dele, eu passei a andar nas nuvens, enxergar estrelas no teto do meu quarto, sorrir sozinha, sorrir pro mundo, sorrir pra sempre.
Porque ele veio de mansinho e deixou tudo mais leve, inclusive eu.
E quando vai embora, eu fico em paz, porque ele sempre volta.

E traz com ele o melhor abraço, o beijo demorado, o sorriso mais lindo.
Ele, o violão dele, e aquele perfume de felicidade que só ele tem.
Ele sempre me deixou livre pra ir. Mas eu e meu coração decidimos ficar.
Porque não tem coisa mais linda nessa vida, do que acordar e vê-lo ao meu lado.


(Mais bonito do que ver o sol se pondo, é ver seu sorriso se abrindo quando me vê chegar.)


Karla Tabalipa

5 comentários:

  1. Ahh.. que lindo!
    Tenha um ótimo dia e domingo ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que emocao conhecer um autor, no case autora de algum dos textos que posto no meu blog. Seu texto me encantou, encontrei na net. Na verdade seus textos sao verdadeiros, sabe o que digo : assim... o q se sente no dia a dia sentimentos da vida real. Que felicidade ler seus textos é claro que roubarei mais alguns. Que bom q vc me achou, assim posso conhecer mais suas mensagens. Lindinha mil beijos e tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. eu pude visualizar estrelas nos olhos e sol no sorriso dessa moça =)

    beeeeijo minha querida

    ResponderExcluir