terça-feira, 3 de junho de 2014

Não é mais sobre você.




Agora é só uma lembrança desfocada e distante de algo que até foi bonito, mas não o suficiente pra deixar saudade.
O tombo que me fez levantar mais forte.
A história que me fez aprender que nem tudo dói pra sempre, e que algumas pessoas são sim substituíveis.
E se antes parecia essencial, hoje é só uma página da minha vida, uma história superada e bem resolvida, um passado que, finalmente, passou.
E se um dia foi inspiração, agora é só um texto rabiscado no meio do tédio, e engavetado junto com aqueles sentimentos que eu achei que durariam pra sempre.

Porque quando é sobre o amor, não é mais sobre você.


  


K.

2 comentários:

  1. Gostei muito e levei para o Baú.
    http://pensamentosnobau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. GENTE O QUE É QUE É ISSO?! hahahaha... amei, principalmente esse final. E é isso mesmo. Incrível como quando gostamos de alguém e não dá certo, dá a impressão que nunca sentiremos isso que estamos sentindo, por outra pessoa. Doce ilusão. Nessas minhas tantas quedas aprendi que sim, muita gente é substituível, ainda mais em termos de relacionamento (e isso me fez querer escrever um texto, hahaha.. culpa sua! haha..)

    Um beijooo

    www.sobaluzdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir