quarta-feira, 4 de junho de 2014

Todo sentir




Faz tanto tempo que te dei tchau, e a saudade é do tamanho da eternidade.
Faltou dizer tantas coisas. 
Faltou brigar contigo por causa de tantas mentiras que você prometeu que não contaria mais.
Faltou falar que eu tô aqui pra sempre, apesar de tudo, apesar de não concordar, e nem entender tantas coisas.
Faltou viajar pra te abraçar, faltou sentarmos no chão pra comer brigadeiro, falar da vida e dos nossos (des) amores.

Faltou chorar no teu colo, e ser teu colo pra chorar. 
Faltou te obrigar a te olhares no espelho, e te ajudar a perceber que tudo o que procuravas ser estava bem aí, no teu coração.
Na tua poesia, no teu olhar cheio de alma.
No teu sorriso de menina-triste que nunca aprendeu a se amar.
Tantas vezes eu te falei sobre saudade ‘dele’. E agora, minha saudade é tua. ‘Ele’ eu já superei, mas a saudade de ti... essa o tempo não soube curar.

Às vezes eu me culpo por ter sido dura demais, outras vezes sinto raiva de ter acreditado que mudarias, mas o tempo todo eu tenho certeza que a tua ausência vai doer pra sempre em mim.
Ainda vou te dar um abraço, alguns puxões de orelha, e todo amor do mundo. 
Vai preparando o brigadeiro, porque um dia a gente se encontra. <3




Saudade de amizade que ficou pelo caminho, dói mais do que a falta do amor que se perdeu.


K.


3 comentários:

  1. Lindas palavras Karla, adorei ler, justo hj, qdo precisava de inspiração! Vou te acompanhar! Rafael

    ResponderExcluir
  2. De todas as saudades do que a gente perde no caminho, a de amizade é a que mais dói.
    Que percamos menos amigos pela estrada da vida e os bons e velhos permaneçam pra sempre de mãos dadas às nossas. ♥

    ResponderExcluir
  3. Se haverá um depois, fiquemos com aquilo que foi feito.

    ResponderExcluir