segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sobre a leveza




Cores, flores, leveza, estrelas, doçura, nuvens e sorrisos.
Sei que eu repito essas palavras muitas vezes, em todas as frases, em todos os textos.
É que meus dias têm sido desse jeito, compostos por essas delicadezas.
Feitos dessas bonitezas da vida, que fazem tudo parecer mais...leve.
Que Deus permita que eu siga bordando meus versos com milhares de cores e flores, e lindezas, assim.
Transformando passado em poesia, desenhando no presente, um futuro mais bonito. E doce. E todinho enfeitado de fé.


[amém]


Karla Tabalipa

6 comentários:

  1. Engraçado ler seus textos e me enxergar neles. Ou então, ler essas mensagens cheias de positividade e pensamentos bons, e sentir uma vontade imensa de sacudir a poeira e ser feliz!
    Eu admiro demais você! Sempre termino seus textos e penso: NOSSA! rsrsrs
    Então, só posso dizer amém e que sua vida seja sempre cheia dessas bonitezas e com muita inspiração! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Amém.
    E a gente gosta de (vi)ver e ler todas essas lindezas aqui. A gente enche o coração, a alma e os lábios com um sorriso daqueles. E que os dias continuem assim, floridos, doces e perfumados com o que há de melhor.
    Beijooooo ;)

    ResponderExcluir
  3. Fico maravilhada com seus textos.. me identifico bastante com sua sensibilidade!!

    "do verbo sentir" - ADOREI!!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Fé em si, acima de tudo.

    ResponderExcluir
  5. "E todinho enfeitado de fé."

    Fé é abrir a porta do coração pra brindar o novo dia, confiantes que podemos MAIS.
    O sol da manhã que nos aquece diante da noite fria que passou.
    É o poderio em amor que nos leva além.
    A brisa que refrigera as possibilidades.
    Sapiência do estado transitório da tristeza.
    A mudança do lamento em festa.
    A chuva que aduba a terra da existência e que vez por outra nos presenteia com o divino arco-íris.
    O cheiro bom da primavera que exala esperança, permeando o nosso ser.

    Fé é continuarmos insistindo na vida, mesmo quando não houver motivos “aparentes” pra isso.

    ResponderExcluir
  6. Estou levando suas palavrinhas lindas pra passear no meu cantinho Doninha TabaTulipa. :D :D :D
    Qualquer problema trago-as de volta... :D
    Super Beijocas!!!

    ResponderExcluir